Em busca de algo mais forte, aos 33 anos, Francisco fez o uso do crack pela primeira vez; decisão que quase colocou fim a vida dele.“Eu era um pai presente, morava com minha esposa e meus filhos, mas a dependência ficou tão forte que eu não queria que a minha família me visse sob o efeito da droga, foi então que abandonei tudo”, relata.
Um dia, após usar a droga durante um dia inteiro, Francisco recebeu o convite para participar de uma reunião do Força Jovem; dia que marcou a história da vida dele. “Nesse dia eu estava disposto a me matar, mas aceitei o convite, assisti a reunião e daquele momento em diante eu determinei que não usaria mais a droga. Não foi uma decisão fácil, enfrentei muitas lutas, mas faz 5 anos que estou liberto do tóxico”, afirma.
Hoje, Francisco faz parte dos voluntários que oferecem ajuda aos dependentes e faz questão de compartilhar a mudança conquistada com todos, agradecendo também pelo apoio recebido do “Dose mais forte”. “Antes, eu não tinha nem o que calçar, hoje, ajudo quem se encontra na
mesma situação que um dia me encontrava, pois sou muito grato a Deus pelo que fizeram por mim”, agradece.
Neste dia 29 de janeiro reúna seus amigos, parentes, vizinhos,... e participe da passeata contra o Crack.
Saìda: às 10h da Av. Mato Grosso, 921 - Centro
Campo Grande pede uma Mato Grosso do Sul sem o Crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário